“beleza pura, dinheiro não”

engraçado né?

Além disso, quero dizer que eu gostaria que ninguém me diga “Happy Valentines Day.”  Eu não comemorei no passado, claro que não vou comemorar agora! (Besides this, I would like that no one say to me “Happy Valentines Day.” I didn’t celebrate it before, I’m certainly not going to celebrate it now). 😛

Valeu,

Mira

P.S. quase 80 days até Fortalezaaaaaaa. Aiii que saudades tenho do Brasil. ❤

Eu comemoro alguma coisa: A primeira canção brasileira que eu ouvi muitos anos atrás e subsequentamente mudou a minha vida! Caetano, te adoro. Isso pode ser a minha homenagem: (I will celebrate one thing. The first brazilian song that I heard many years ago and subsequently changed my life. Caetano, te adoro. This can be my tribute)

Leave a Reply

